Piloto #3 - The Authoritarian Project

The Authoritarian Project reúne elementos distintos da música popular para criar uma aparência sonora densa e única. O projeto encabeçado por Reebs Carneiro e criado em meados de 2013 utiliza técnicas de produção da música eletrônica para transformar guitarras e vocais gravados em versões digitalizadas de si mesmos, alterando-os ao limite do reconhecimento. O som logo deixa entrever a ampla gama de influências que fazem parte do núcleo do projeto, nunca limitado à um estilo mas sempre mutável e flexível, tornando o som uma experiência a ser digerida.

 

Saiba mais sobre o authoritarian em http://tnb.art.br/rede/theauthoritarianproject

Piloto #2 - Isadora Lourenço

Isadora Lourenço, 20 anos, estudante de graduação de licenciatura plena em teatro, amante da música e das artes. Vocalista da banda Tijolos de Albuquerque, iniciou suas aulas de música no conservatório Carlos Gomes aos sete anos e desde então vem equilibrando sua vida diante do meio artístico musical e teatral.

A Varanda: 0:12
Coração em Bolero: 2:49

com Renato Torres e Armando de Mendonça

 

“a música de cada um é um coração batendo”

 

O verso inicial de Música Incidental (Alice Belém e Renato Torres), canção que batiza o projeto colaborativo entre os músicos e atores Armando de Mendonça (viola, voz) e Renato Torres (violão, voz), revela a tessitura íntima que este trabalho traz à tona. São canções e poemas que falam sobre a palavra, melodia, delírios, vida, poesia, e a necessidade imperiosa da arte na existência humana.

 

Canção Imaginada: 0:13

Mensagem: 5:23

Piloto #1 - Música Incidental