Depois de uma longa turnê pela Europa, o palhaço Bolonhesa retorna ao Brasil e, convida você para conhecer as esquetes que fazem sucesso no exterior! “Um Show de Fuleragem” é a síntese do artista de alto nível, bailarino de grandes performances, músico aclamado que o Bolonhesa é. Quer saber os destinos de viagens, o que ele apresentou em cada parada e o que levou na mala? Então, assista ao show e descubra, rindo muito, das aventuras do palhaço mundo à fora.

 

SINOPSE

“Um Show de Fuleragem” é o primeiro espetáculo solo do palhaço Bolonhesa, do ator Rodolpho Sanchez, membro do Dirigível Coletivo de Teatro de Belém−PA. O trabalho é fruto de três anos e meio de pesquisa e experimentação no grupo de estudos “Clown Nosso de Cada Dia” vinculado a Escola de Teatro e Dança da UFPA, coordenado pelo professor, Dr. Marton Maués. Cenas surgidas ao longo desse processo e experimentadas, principalmente, no Palhaçadas de Quinta, projeto da Casa dos Palhaços do grupo Palhaços Trovadores. Agora estão reunidas nesse trabalho com direção de Marton Maués.
Resultado de pesquisa na arte da palhaçaria, “Um Show de Fuleragem” estreou em dezembro de 2016, dentro da programação do II Seminário de Palhaços de Belém, realizado pelo Clown Nosso de Cada Dia. O espetáculo, apresenta uma metáfora à viagem da vida. Então, Bolonhesa convida a todos a comparecer no show mais espetaculoso e sensacional!

O ESPETÁCULO

Direção: Marton Maués

Palhaço: Bolonhesa - Rodolpho Sanchez

Sonoplastia: Maycon Douglas

Figurino: Rafaela Silva

Preparação Física: Camila Paz Guerrero

 

Arte Gráfica: Raissa Araújo

Produção:  Rodolpho Sanchez

Apoio: Dirigível Coletivo de teatro, O clown nosso de cada dia, Palhaços Trovadores, Casarão do Boneco.

Duração: 40 min

CLASSIFICAÇÃO LIVRE

FICHA TÉCNICA

UM SHOW DE FULERAGEM

Telefone

(91) 98212-7668 /tim

(91) 3355-3861 /fixo

 

Casa Dirigível - espaço cultural

Tv. Padre Prudêncio, 731 - Campina

 

webdesigner desenvolvido por Raissa Araújo